Sábado (13) será o dia “D” contra gripe em Campo Verde

Desde o dia 17 de abril a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde está realizando a campanha de vacinação contra a gripe (influenza), que vai até o próximo dia 26. O medicamento é gratuito e a vacinação está sendo feita nas Unidades de Saúde da Família do município.

Para que a meta estipulada pelo Ministério da Saúde para Campo Verde seja alcançada, a Secretaria Municipal de Saúde realiza no próximo sábado (13), o dia “D” da campanha, com todas as unidades de saúde da zona urbana e rural permanecendo abertas durante todo o dia.

A vacinação, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde, será das 8h00 às 17h00, sem intervalo para o almoço. Devem ser imunizados professores, profissionais da saúde, pessoas com mais de 60 anos, crianças de seis meses a cinco anos, mães no pós-parto, doentes crônicos, gestantes e portadores de condições especiais. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Saúde