A Prefeitura de Campo Verde está investindo na melhoria do sistema de iluminação pública dos bairros Recantos Pássaros I e II, Jardim América e Santa Rosa. Os investimentos visam proporcionar mais conforto, qualidade de vida e segurança aos moradores.

Nesta quinta-feira (6) a equipe de eletricistas da Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou a instalação de 20 superpostes, cada um com duas luminárias, na Avenida Beija-flor, no bairro Recanto dos Pássaros I. A previsão, de acordo com o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, é que até o próximo dia 10 o trabalho esteja concluído.

Teruel informou também que serão instalados superpostes e luminárias na Avenida São Cristóvão. “Vamos começar a instalação a partir do bairro Santa Rosa até o final do Recanto dos Pássaros II”, explicou.

Moradora da Avenida Beija-flor, a dona de casa Lilian Maciel aprovou a implantação dos superpostes que, segundo ela, vai deixar o Recanto dos Pássaros. “Eu acho que o bairro vai ficar bem bonito”, disse ela. “Já está bom e vai ficar melhor”, completou.

Operador de máquinas, Marcio Schmidt também aprovou a instalação dos superpostes e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Fábio Schroeter. “Por enquanto o prefeito está muito bom”, disse ele.

Os investimentos na melhoria do sistema de iluminação pública somam R$ 274 mil e vão beneficiar cerca de mil famílias. De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, serão instalados superpostes também na Avenida Mato Grosso, no Residencial Belvedere. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação