A exemplo de anos anteriores, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde (SICT) investiu na decoração do mirante da praça João Paulo II com temas relacionados à Pascoa.

A partir das 16 horas de hoje, a “toca do coelho” montada na torre está aberta à visitação do público.  Conforme informou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani, o horário de funcionamento será das 16h00 às 22h00, de quarta a domingo.

De acordo com a SICT, a torre permanecerá aberta até o próximo dia 30 para visitação do público. Com a decoração, a secretaria leva até o público, especialmente às crianças, a magia de uma época cheia de fantasias. Este é segundo ano consecutivo que e a Praça João Paulo II recebe a “toca do coelho da Páscoa”. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)