CRCMT lança Campanha Fundo Criança 2017 em Campo Verde

CRCO Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) lança na próxima segunda-feira (6) a Campanha Fundo Criança 2017. Em Campo Verde, o lançamento, será no Auditório do Centro Empresarial (antiga ACICAVE/CDL), às 19h00, com o ingresso sendo um livro infantil. O lema da Campanha deste ano é “Eu declaro meu apoio”.

De acordo com a programação, haverá palestra ao vivo, via internet, com auditores da Receita Federal, onde serão esclarecidas dúvidas sobre como destinar parte do Imposto de Renda como doação para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). O público alvo são os contadores e empresários do município e as inscrições podem ser feitas pelo site www.crcmt.org.br.

Em Campo Verde, de acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Izabel Cristina Gutierrez, nove projetos sociais, esportivos e culturais foram contemplados com recursos viabilizados através das doações do Imposto de Renda em 2016. Para este ano, segundo ela, R$ 500 mil serão repassados à vários projetos que já estão selecionados. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Assistência Social