CRCMT lança Campanha Fundo Criança 2017 em Campo Verde




CRCMT lança Campanha Fundo Criança 2017 em Campo Verde

CRCO Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) lança na próxima segunda-feira (6) a Campanha Fundo Criança 2017. Em Campo Verde, o lançamento, será no Auditório do Centro Empresarial (antiga ACICAVE/CDL), às 19h00, com o ingresso sendo um livro infantil. O lema da Campanha deste ano é “Eu declaro meu apoio”.

De acordo com a programação, haverá palestra ao vivo, via internet, com auditores da Receita Federal, onde serão esclarecidas dúvidas sobre como destinar parte do Imposto de Renda como doação para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). O público alvo são os contadores e empresários do município e as inscrições podem ser feitas pelo site www.crcmt.org.br.

Em Campo Verde, de acordo com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Izabel Cristina Gutierrez, nove projetos sociais, esportivos e culturais foram contemplados com recursos viabilizados através das doações do Imposto de Renda em 2016. Para este ano, segundo ela, R$ 500 mil serão repassados à vários projetos que já estão selecionados. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

 

Categorias: Assistência Social

Sobre o autor