blairo maggiA Prefeitura de Campo Verde recebeu do Governo Federal em dezembro, recursos que vão contribuir com a melhoria do atendimento em um dos mais importantes setores para a população: a Saúde Pública. No total foram repassados R$ 449.935,00

O montante será utilizado na compra de equipamentos permanentes para os PSF´s e para o Laboratório Municipal. “Temos que destacar que são recursos significativos, os quais nem sempre o Município dispõe para poder realizar esse tipo de investimento”, salientou o prefeito Fábio Schroeter.

Do total repassado pelo Governo Federal através do Fundo Nacional de Saúde, R$ 249.985,00 foram viabilizados pelo ex-senador por Mato Grosso e atual ministro da Agricultura Blairo Maggi, através de duas emendas parlamentares. “Só temos que agradecer ao ministro por ter nos viabilizado esses recursos”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

O restante dos valores, no total de R$ 199.995,00, foi disponibilizado diretamente pelo Ministério da Saúde, através do Fundo Nacional de Saúde. Os equipamentos estão sendo licitados pelo Município para que possam ser adquiridos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Saúde