As equipes da Associação Campo-verdense de Handebol/Projeto Voluntários Banco do Brasil disputaram entre os dias 9 e 12 de março da VI Copa Ubiratã de Handebol, em Ubiratã (PR), e tiveram participação de destaque na competição, conquistando um primeiro lugar e uma terceira colocação no masculino e um vice-campeonato e um quarto lugar no feminino.

O título de campeão foi conquistado pela equipe infantil masculina. Na juvenil, os meninos de Campo Verde ficaram com o terceiro lugar. Os dois times são comandados pelo professor Luiz Melo, e formado por atletas que fazem parte da escolinha municipal da modalidade.

No feminino, a ACVH/Projeto Voluntários Banco do Brasil ficou com o vice-campeonato na categoria juvenil e com a quarta colocação na categoria infantil. As atletas, que também fazem parte da escolinha de handebol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, são treinadas pelo professor Luiz Matheus Coty.

De acordo com o professor Luz Melo, a competição de um bom nível técnico e contou com a participação de grandes equipes do Paraná. Campo Verde foi a única cidade de Mato Grosso a participar.

Para disputar a Copa Ubiratã, as equipes contaram com o apoio da Prefeitura de Campo Verde, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Projeto Voluntários Banco do Brasil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer