visita comunidades serra de são vicente1Os últimos dois finais de semana foram aproveitados pelo prefeito Fábio Schroeter e secretários para visitar as comunidades rurais que passaram a pertencer a Campo Verde após a promulgação da Lei número 10.500/2017, que atualizou as divisas territoriais do município.

Comunidades que antes faziam parte de Santo Antônio de Lever e Chapada dos Guimarães, agora pertencem a Campo Verde. A revisão das divisas, de acordo com a Assembleia Legislativa, vai proporcionar que essas comunidades possam ser mais atendidas em suas necessidades, pois passaram a fazer parte do município ao qual, geograficamente, estavam mais próximas.

Depois de percorrer a região do Bom Jardim, Serrana, Córrego do Ouro, Mata-Mata e Bigorna na semana retrasada, no último final de semana o prefeito Fábio Schroeter, o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel e o chefe de Gabinete, Aparecido Rudnick, visitaram o Vale Encantado e a comunidade Formiga, na serra de São Vicente.

Durante a visita, prefeito e secretários levantaram as demandas das comunidades, que são carentes de atendimento médico, transporte escolar e manutenção das estradas. Fábio Schroeter garantiu aos moradores que a partir de agora, o município de Campo Verde passará a atendê-los com toda atenção. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete