Na região da Serrinha foram patrolados 11 quilômetros de estradas

Desde a última segunda-feira (30) máquinas e caminhões da Prefeitura de Campo Verde estão trabalhando na recuperação de estradas nas regiões da Serrinha e do Rio Roncador.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, na MT-140, que liga Campo Verde a Nova Brasilândia, foram recuperados 9 quilômetros entre a Fazenda Floresta e o Rio Roncador.

A rodovia é uma das principais ligações entre os dois municípios e bastante utilizada por moradores da região que deslocam para uma das cidades ou até mesmo para Cuiabá.

“O prefeito Fábio Schroeter determinou que déssemos especial atenção às rodovias não pavimentadas do município e é isso que estamos fazendo, porque sabemos da importância de termos essas estradas em boas condições”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Além da MT-140, a Secretaria de Obras e Viação está realizando o patrolamento da estrada na região da Serrinha, onde foram recuperados 11 quilômetros.

Outro trecho importante que está sendo recuperado pelo Município é o da MT-140, entre as rodovias BR-070 e a BR-364, conhecido como “desvio da Olvebra”, onde está sendo feito o patrolamento. O desvio é rota alternativa para caminhoneiros que fazem o transporte da safra agrícola de Campo Verde e de outras regiões.

Na última sexta-feira (28), o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, informou durante a inauguração da recuperação da MT -344, entre Jaciara e Dom Aquino, que o projeto de pavimentação dos 15 quilômetros da MT-140 está sendo finalizado para, em seguida, ser iniciado o processo de licitação. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação