foto1Como forma de garantir a segurança de quem trafega pela MT-140, a Prefeitura de Campo Verde interditou no início da noite de quarta-feira (15) parcialmente a rodovia depois que parte do asfalto cedeu devido às intensas chuvas dos últimos dias. A Polícia Militar está no local controlando a passagem dos veículos.

O secretário municipal de Obras e Viação Fabiano Teruel, informou que a Secretaria Estadual de Infraestrutura (SINFRA) já foi comunicada sobre a situação e que ainda na tarde de hoje, uma equipe do órgão virá a Campo Verde verificar a extensão dos danos e as medidas a serem tomadas.

Na última quinta-feira, a Secretaria Municipal de Obras e Viação realizou reparos com a aplicação de massa asfáltica no local. O objetivo foi o de reduzir os riscos de acidentes que pudessem ser causados pela depressão no asfalto.

Os danos na pista foram provocados pelo avanço de uma erosão formada logo abaixo da MT-140, próximo à entrada de Campo Verde. Por se tratar de uma rodovia estadual, as obras de recuperação são de responsabilidade do Governo do Estado. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação