Copa Interbairros começa no próximo sábado (4)

IMG_5938A Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Verde realiza, a partir do próximo sábado (4), a primeira competição do ano: A Copa Interbairros, que neste ano está na sua 5ª edição.

Na próxima sexta-feira (3) será realizado no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, com início às 17 horas, o Congresso Técnico onde será definida a forma de disputa da competição. Os jogos serão realizados sempre à noite no Estádio Municipal Félix Belém de Castro.

Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Coité adiantou que pelo menos dez equipes devem participar da Interbairros-2017, que dará como prêmio R$ 2 mil ao campeão e R$ 1 mil ao segundo colocado, além de troféu e medalhas para os atletas.

De acordo com o secretário, a Copa Interbairros, além de movimentar o cenário esportivo de Campo Verde, tem como objetivo promover a integração entre os atletas do município. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/PMCV)

Categorias: Esportes e Lazer