8Campo Verde recebeu nesta terça-feira (24) em Cuiabá, uma carreta Scânia, bi-trem, repassada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA). O Município ficará como fiel depositário do veículo, que foi apreendido com um carregamento irregular de madeira. A carga, formada por 23 metros cúbicos de pranchas, vigas, caibros e ripões, da espécie maçaranduba, também foi cedida ao Município.

O caminhão, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, que esteve no IBAMA nesta terça-feira acompanhado pelo vice-prefeito Milton Garbugio e pelo secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel, será de grande utilidade para o Município.

Segundo ele, veículo será utilizado para o transporte de diversos tipos de materiais. A madeira, conforme informou o prefeito, será utilizada na reforma e reconstrução de pontes. Este é o terceiro caminhão repassado pelo IBAMA à Prefeitura de Campo Verde. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete