img_0421O Instituto KGM de Pesquisas, de Cuiabá, divulgou nesta terça-feira (20) o ranking dos melhores prefeitos de acordo com avaliação popular. Na pesquisa, que foi feita nas 50 maiores cidade de Mato Grosso e ouvidas 10 mil pessoas, o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter aparece na 7ª posição em 2016.

Em 2015, Fábio, que foi reeleito para seu o segundo mandato em outubro com 11.018 votos, foi avaliado como o 9º melhor prefeito do estado. Foi a primeira vez que um gestor de Campo Verde apareceu entre os 10 melhores de Mato Grosso.

Para o prefeito Fábio, essa avaliação é o resultado de uma administração séria e comprometida com a população, que soube reconhecer isso. É também o reflexo do trabalho realizado pelos servidores.

“Essa classificação me deixa muito feliz porque confirma que estamos no caminho certo e quero dividi-la com toda a nossa equipe e com nossa população. Muito obrigado a todos que confiam em nosso trabalho”, disse o gestor.

De acordo com o IKGM, Campo Verde apresentou a nota de 7,45 e 71,12 de conceito, resultando em um índice de 72,85. Em 2015 os números foram 6,45, 43,5 e 54,00 respectivamente. Em relação ao ano passado, o IKGM de Campo Verde cresceu 35%. “Isso é muito bom”, avaliou o prefeito.

À frente de Fabio Schroeter no IKGM aparecem Otaviano Pivetta, de Nova Mutum (1º), João Batista Vaz, de Nova Xavantina (2º), Mauro Rosa Silva, de Água Boa (3º), Jerônimo Samita Maia Neto, de Alto Araguaia (4º), Roberto Farias, de Barra do Garças (5º), e Otaviano Pivetta, de Lucas do Rio Verde (6º).  Abaixo de Fábio no ranking estão o prefeito de Matupá, Walter Miotto (8º); o de Cáceres, Francis Maris Cruz, (9º) e Eudes Aguiar, de Brasnorte (10º). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/PMCV)

Categorias: Administração