1A noite do último sábado (10) foi de realização de um sonho para 16 estudantes que moram na comunidade rural Dom Osório, onde vivem mais de 600 famílias assentadas através do Programa de Reforma Agrária, com a colação de grau no curso de graduação em Gestão Pública.

O curso, que teve a duração de um ano, foi ministrado pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Humano, de Cuiabá, vinculado à Faculdade Positivo, também de Cuiabá. A cerimônia contou com a presença do vereador eleito “Nei do Dom Ozório” e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, Aparecido Rudnick, que representou o prefeito Fábio Schroeter.

“Tanto para o prefeito Fábio quanto para mim é motivo de orgulho ver esses alunos colando grau hoje porque entendemos que esse é o caminho, é através da educação, do conhecimento, que se consegue vencer na vida, conquistar e realizar os sonhos. Todo estão de parabéns”, disse Rudnick.