monofoliarEm parceria com a Prefeitura Municipal, a Secretaria Estadual de Cultura de Mato Grosso traz para Campo Verde o Show Mel de Melão, com o Grupo Monofoliar, de Cuiabá. O espetáculo será encenado neste sábado (5) na Praça João Paulo II, a partir das 19 horas e faz parte do Projeto “O Mel que as crianças têm”.

O grupo Monofoliar é formado pelos músicos e atores Jhon Stuart, Estela Ceregatti e Juliane Grisólia. “O Mel que as crianças têm”, de acordo com as informações divulgadas na página do grupo e uma rede social, “é voltado para o público infantil e aberto a todas as idades”.

O espetáculo conta com composições do grupo e releitura de grandes artistas da música brasileira, como Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Joyce, além do Siriri, dança típica do pantanal mato-grossense, e poemas musicados de Cecilia Meireles e do grande poeta cuiabano Ivens Cuiabano Scaff.

Além de músicas e poemas, “Mel de melão” terá também o ballet aéreo “Hozana Nas Alturas” e concepção de iluminação da artista Karina Figueredo. O “Mel que as crianças têm” será apresentado em três cidades de Mato Grosso. Durante as apresentações serão gravadas músicas infantis para posterior lançamento em plataforma digital.
No domingo (6), o Grupo Monofoliar oferecerá a oficina “Desvendando os Sons”, entre 8h00 e 11h00 na Sala da Cultura. Para participar é preciso reservar a vaga pelo telefone (66) 3419-5832. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)