iluinaA prefeitura de Campo Verde ligou na última sexta-feira (18) o novo sistema de iluminação na rua Piranhaçu, no bairro Jupiara, saída para Dom Aquino. As obras de acordo com o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, custaram R$ 130 mil. Parte dos recursos aplicados – R$ 60 mil – é da devolução do duodécimo feita pela Câmara de Vereadores.

A nova iluminação conta com 24 superpostes e 48 luminárias a vapor de sódio – que produz uma luz branca e com maior intensidade – e foi instalada no canteiro entre a rua Piranhaçu e a rodovia MT-344. “Mais seis postes e 12 luminárias vão ser instalados”, informou o secretário Teruel. No próximo ano será plantado grama no canteiro que divide as vias.

O prefeito Fábio Schroeter destacou que melhorar as entradas da cidade e as principais avenidas era uma de suas metas de governo. “Os acessos são os cartões de apresentação da nossa cidade e devem causar boa impressão para quem nos visita e orgulhar os nossos moradores”, observou.

Durante os últimos quatro anos, a Administração Municipal investiu na melhoria do sistema de iluminação e no paisagismo das Avenidas Santa Maria, Mato Grosso, Brasil, Santa Helena, Ayrton Senna, Senador Attílio Fontana, Brasília e João Goulart. Todos os investimentos foram feitos com recursos próprios.

Categorias: Obras e Viação