1O deputado federal Adilton Sachetti (PSB) enviou oficio ao prefeito Fábio Schroeter informando que incluiu no Orçamento Geral da União para o próximo ano uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil.

De acordo com o ofício, os valores serão viabilizados pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário para estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica no município de Campo Verde.

Conforme explicou o prefeito Fábio Schroeter, os recursos, após serem liberados pelo Governo Federal, serão utilizados na compra de um ônibus adaptado para o transporte de passageiros com necessidades especiais, que será repassado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campo Verde, que hoje atende mais de 100 pessoas.

Fábio Schroeter destacou o trabalho do parlamentar e ressaltou que a inclusão da emenda é um atendimento a um pedido feito por ele ao deputado Adilton Sachetti. “Em nome da população de Campo Verde eu quero agradecer ao deputado pelo empenho em atender essa nossa demanda. Tenho certeza que esses recursos serão de grande ajuda e vão atender uma parcela da população que merece toda nossa atenção”, disse o prefeito.

Categorias: Gabinete