IMG_7481Depois de pavimentar 81 mil metros quadrados no grande São Miguel, a Prefeitura de Campo Verde está investindo novamente na construção de asfalto no bairro. Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação deu início à terraplanagem das ruas Perdiz, Tuiuiú e Uirapuru, que serão pavimentadas entre as Avenidas Vereador Clóvis César de Lima e Arapongas.

Também na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação iniciou os trabalhos de implantação do sistema de drenagem pluvial na Rua Toledo. 210 metros de galerias pluviais foram construídos na Rua Perdiz e na Avenida Arapongas.

Após a conclusão da galeria na Rua Toledo, a Prefeitura dará início à pavimentação asfáltica, que vai contemplar também as ruas João de Barro, Bem-te-vi, Sabiá, Gaivota, Pardal, Andorinha, Juriti, Tuiuiú, João de Barro e Araras, entre a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima e a Rua Toledo.

No total, de acordo com o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel, serão pavimentados 40 mil metros quadrados. As obras, que estão orçadas em R$ 500 mil, serão realizadas com recursos próprios e do Governo do Estado, que disponibilizou R$ 200 mil através de emenda parlamentar do deputado Max Russi.

Desde 2013 até agora, o Município investiu mais de R$ 5 milhões na pavimentação de 190 mil metros quadrados de ruas e avenidas e na construção de 4,5 mil metros de galerias pluviais, investimentos que contemplaram os bairros Cidade Alta, Cidade Alta II, São Miguel, Bela Vista, Campo Real II, Belvedere, Recanto dos Pássaros e Jupiara. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação