IMG_6599Durante entrevista concedida no último sábado ao repórter Aleandro Seron, da Rádio Cidade Bela FM, o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter, informou que a área a ser pavimentada no bairro São Miguel será ampliada.

Além dos 40 mil metros quadrado que estão com as obra na fase inicia, mais 4 mil metros quadrados serão asfaltados. O aumento da área a ser pavimentada, conforme destacou o prefeito, será feito com os recursos do duodécimo devolvidos pela Câmara de Vereadores na última sexta-feira (24) no valor de R$ 200 mil.

“Desse valor, R$ 150 mil serão investidos em pavimentação e os outros R$ 50 mil em câmeras de monitoramento”, explicou o prefeito. “É um recursos que com certeza será muito bem investido e vai proporcionar uma qualidade de vida melhor para todos”, disse o prefeito.

Fábio enalteceu a atitude da Câmara de Vereadores, sob a presidência do vereador Welson Paulo da Silva, por fazer agora a antecipação do repasse do duodécimo, o que normalmente é feito no final do ano e lembrou que a devolução dos valores só foi possível graças à economia feita pelo Poder Legislativo Municipal.

“Ficamos bastante satisfeitos com isso. É uma responsabilidade da Câmara de Vereadores fazendo o seu papel e mostrando que existem câmeras de vereadores muito boas nesse estado. E aqui em Campo Verde temos um desses exemplos”, destacou.

Conforme informou o prefeito, a ampliação da área a ser pavimentada contemplará as Canário, Curió e João de Barro desde a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima até a Rua das Araras. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação