1O prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter se reuniu na tarde desta terça-feira (31) com representantes dos moradores do Assentamento 14 de Agosto. Durante a reunião, os pequenos produtores apresentaram reivindicações ao gestor.

Os moradores pediram a construção de uma ponte sobre o Peraputanga, ligando o 14 de Agosto ao Assentamento 4 de Outubro. A travessia, segundo ele, vai diminuir a distância entre o assentamento e a MT-344. O prefeito Fábio Schroeter garantiu que a ponte será iniciada ainda este ano.

Os pequenos produtores pediram também a reforma e melhoria da ponte que liga o Assentamento à região conhecida como “irrigação” e que também leva ao distrito de Celma. “Vou pedir ao secretário Fabiano Teruel que mande fazer um levantamento de como está a ponte e que faça os reparos que forem necessários”, disse o prefeito.

Outro pedido feito pelos pequenos produtores foi a construção de tanques para a criação de peixes. “Nós temos no município o programa de incentivo à aquicultura familiar que contempla os pequenos produtores com a construção de um tanque por propriedade e vejo que essa reivindicação não será difícil de atender”, disse o prefeito.

Categorias: Gabinete