113Idealizador da primeira Feira Comercial de Campo Verde, realizada em 1999, o prefeito Fábio Schroeter participou na noite de quarta-feira (13), da solenidade de abertura do evento, que este ano conta com a participação de mais de 25 empresas e vai até amanhã no Centro de Eventos Juventude.

De acordo com o prefeito, a Feira Comercial é de grande importância para o setor comercial e para os consumidores. “Na Feira Comercial todos ganham”, observou. “Os clientes, que precisam comprar, que precisam prover suas necessidades, comerciante ganha também – é uma oportunidade de mostrar sua empresa, de colocar seu produto no mercado”, completou.

Comerciante por mais de 20 anos e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (ACICAVE) por dois mandatos, Fábio Schroeter frisou que, “em cenário de crise as necessidades continuam e as vendas vão acontecer”, mesmo que em níveis menores.

O prefeito destacou que o Município também ganha com a realização da Feira Comercial, pois movimenta o comércio. “Enfim, acho que todos ganham. E a Prefeitura sempre tem sido parceira da Associação Comercial na realização dessa Feira porque é interesse da Prefeitura. É uma relação ganho-ganha, isso não vai mudar”, disse.

A primeira noite da Feira Comercial, que este ano está em sua 17ª edição, atraiu um grande número de visitantes. Hoje e amanhã, de acordo com a ACICAVE e com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), os estandes estarão abertos a partir das 17h30 até as 22h30.

Além de variadas opções de compra, quem for a Feira Comercial encontra uma diversificada praça de alimentação e ainda assiste a apresentações artísticas. Hoje, às 20 horas, o show será com a cantora campo-verdense Kalliny Rodrigues, que brilhou no programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão. Amanhã se apresentam as irmãs Julia e Rafaela, também de Campo Verde (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete