1Os moradores do bairro Recantos dos Pássaros participam neste sábado de mais uma reunião do Plano de Trabalho Técnico e Social (PTTS), que está sendo executado pela Arca Consultoria Social e pela Prefeitura do Município. Este será o quarto encontro com os habitantes do bairro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, durante a reunião serão abordados temas como educação financeira e orçamento familiar e realizadas atividades de lazer para as crianças como pintura em desenhos, brincadeiras e dinâmica de grupo.

O PTTS tem como objetivo fortalecer os vínculos e melhorar a convivência entre os moradores.  A reunião acontecerá na avenida Beija-flor e será dividida em duas etapas. A primeira, com início às 16 horas, com os moradores com os nomes iniciados pela letra A até a letra L. As 18h00 os trabalhos serão com aqueles têm os nomes iniciados com a letra M até a letra Z. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Habitação