torneiroEmpresários e empreendedoras (pessoa física ou jurídica) com propostas de negócios inovadores têm agora a oportunidade de fazerem parte do Programa de Incubação Municipal, através de Incubadora Empresarial Sucesso.

O Edital de Seleção com todas as informações sobre o processo está disponível no site da Prefeitura de Campo Verde (www.campoverde.mt.gov.br) e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, localizada na Rua do Saber, no bairro Recanto do Bosque.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para incubação residente nos setores de comércio e serviços, como agroindústrias de alimentos, indústria moveleira, indústria de serviços da cadeia têxtil, produtoras de tecnologia da informação; indústrias e serviços para reuso e reciclagem de resíduos urbanos; serviços na área de turismo; indústria metalmecânica e demais áreas que promovam a substituição competitiva de produtos ou serviços oriundos de outras regiões.

A vantagem de se fazer parte do Programa de Incubação, de acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, Aparecido Rudnick, é que as empresas e empreendedores têm acesso a cursos de qualificação que permitem a condução dos negócios de maneira eficiente, garantindo sua sustentabilidade. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)