12525099_1701140423439850_5813226526826206610_oOs alunos que residem na zona rural de Campo Verde que estudam nas escolas do Município, tiveram uma grata surpresa Hoje. 1,2 mil ovos de chocolate doados pela cartorária  Izilda Alves Fernandes, proprietária do Cartório Nesken, foram distribuídos entre eles.

Os ovos, pesando 70 gramas cada, foram distribuídos aos alunos das Escolas Municipais Monteiro Lobato, Paraíso, José Garbúgio e Santo Antônio. “Foi muito legal, todas as crianças gostaram e, em nome da Secretaria de Educação e da Administração Municipal de Campo Verde, quero agradecer à dona Izilda por esse gesto de generosidade. Com certeza ela fez a Páscoa dessas crianças muito mais feliz”, disse Simoni Borges, coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A doação dos ovos de chocolates, de acordo com Izilda Alves Fernandes, foi a forma encontrada por ela para agradecer a Deus as graças recebidas. Além das crianças, todos os servidores das escolas que atuam no setor de limpeza receberam um ovo de Páscoa. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)