1Os futuros moradores do Residencial Recanto dos Pássaros, que receberão as casas no próximo sábado, já podem fazer o pedido de ligação de energia elétrica e água.

Para isso, de acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, basta fazer a solicitação para as empresas responsáveis pelos serviços.

Para a ligação da água o mutuário deve se dirigir até a Águas de Campo Verde, concessionária responsável pelo serviço, munidos dos documentos pessoais.

De acordo com o secretário de Habitação, Kleberson de Almeida, a empresa já adiantou que fará a ligação de 50 casas por dia. “É bom frisar que serão somente 50 casas por dia”, ressaltou.

O secretário informou também que, no casa da energia elétrica, para solicitar a ligação o mutuário não poderá ter fatura em atraso em seu nome e deve antes solicitar a liberação de endereço na Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Só então, conforme orientou Kleberson de Almeida, o futuro morador deve ir até a concessionária de energia elétrica no município e fazer o pedido da ligação. É preciso levar documentos pessoais.

De acordo com Kleberson de Almeida, a concessionária atenderá 10 solicitações na segunda-feira, dez na quarta-feira e dez na sexta-feira. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)