4Se depender da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, o meio esportivo no município terá um ano bastante movimentado. A primeira competição organizada pela SMEL será o 5º Circuito de Futevôlei de Campo Verde, que será realizada no próximo dia 13, na Área de Lazer Recanto do Sol.

E para os amantes do futebol, a SMEL também já inicia o ano com competição. No próximo dia 14 terá início a 4ª Copa Interbairros de Futebol. De acordo com o secretário Marcelo Coité, equipes de dez bairros da zona urbana e da área rural do município já confirmaram presença.

Os jogos, de acordo com o secretário, serão realizados no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, no Miniestádio Ivo Rauber Júnior – no bairro São Miguel, e no Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol. Conforme informou Marcelo Coité, a tabela dos jogos será divulgada após o sorteio dos grupos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)