5A Prefeitura de Campo Verde realiza no próximo dia 22 de janeiro uma Audiência Pública onde serão apresentados os resultados do estudo de viabilidade econômica para a implantação do serviço público de transporte de passageiros na zona urbana e também no interior do município.

A Audiência será realizada no Plenarinho da Câmara de Vereadores, com início às 14 horas. Na oportunidade, conforme informou o diretor do Departamento Municipal de Trânsito Urbano Jairo Freitas, serão colhidas sugestões e propostas para que os serviços possam ser melhorados.

Freitas ressaltou que para as sugestões e propostas serem implantadas elas terão que passar por avaliação feita pela empresa contratada pelo Município para a realização do estudo de viabilidade econômica do transporte coletivo.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter o crescimento urbano, populacional e econômico de Campo Verde fez com que se tornasse necessário a realização de um levantamento detalhado que confirme ou não a viabilidade de se implantar o transporte coletivo no município. “Caso seja comprovada essa viabilidade, vamos trabalhar para que o transporte seja implantado e, dessa forma, beneficiar a população e as empresas que atuam em Campo Verde”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)