IMG_6056O presidente da Câmara de Vereadores, Welson Paulo da Silva e o prefeito Fábio Schroeter, assinaram na manhã de hoje o termo de cessão de treze monitores que pertenciam ao Poder Legislativo e que foram repassados ao Município.

No total são 13 monitores de LED com 21,5 polegadas e que, conforme destacou o presidente da Câmara, estavam sendo pouco utilizados pelo Legislativo Municipal. A pedido do vereador, quatro monitores serão repassados à Escola Paraíso, na comunidade do Limeira. Os demais, de acordo com o prefeito Fábio Schroeter, serão entregues à Secretaria Municipal de Saúde.

Fábio Schroeter enalteceu a atitude dos vereadores em fazer a doação. “Isso mostra que os vereadores estão preocupados em ajudar a Administração Municipal a melhorar os serviços prestados à comunidade. E nós só temos que agradecer”, disse o prefeito.

Além do repasse dos monitores, em maio, já sob a presidência do vereador Welson Paulo da Silva, a Câmara repassou à Prefeitura uma caminhonete Frontier Nissan, ano 2014. O veículo foi entregue à Secretaria Municipal de Obras e Viação. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)