IMG_2732Com o final da Copa Comércio de Futebol Society, que terá o campeão conhecido nesta sexta-feira, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer já prepara mais uma competição que vai continuar movimentando o cenário esportivo de Campo Verde.

No próximo dia 14 começa a 3ª Copa Juventude de Futebol, reunindo equipes formadas por atletas com idade entre 11 e 15 anos. A competição será dividida em três categorias: sub-11, para garotos nascidos em 2004, sub-13, para os nascidos em 2002, e sub-15, para aqueles que nasceram em 2000/2001.

A rodada de abertura da 3ª Copa Juventude de Futebol será no Miniestádio Ivo Rauber Júnior, no bairro São Miguel. As equipes interessadas em se inscreverem devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que funciona em uma das salas do Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer