Pavilhão vai proporcionar economia na realização da Expoverde

IMG_0054Construído com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e também com contrapartida do Município, o pavilhão central do Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha, em Campo Verde, vai proporcionar economia durante a realização da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial do Município (Expoverde).

Conforme lembrou o secretário municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Pedro Cambará, todos os anos a Prefeitura locava tendas para que pudesse ser realizado o baile popular e outras apresentações. “Com o pavilhão vamos economizar no mínimo R$ 40 mil”, calculou Cambará.

A obra tem 2,450 metros quadrados, pé-direito com cinco metros de altura – o que garante a boa circulação do vento. Com cobertura de zinco, o pavilhão tem capacidade para mais de cinco mil pessoas.

Além de ser utilizado para realização do baile da Expoverde, o espaço poderá ser usando durante o ano para outros eventos, como shows, palestras e festas. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)