IMG_0026A partir do início do próximo ano, o trânsito nas avenidas da região central de Campo Verde vai mudar, com as vias passando a ter sentido único. A medida visa disciplinar e melhorar o fluxo de veículos, além de oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres.

A mudança, de acordo com a Diretoria Municipal de Transporte Urbano (DMTU), passará a valer a partir do dia 4 de janeiro. “Esperamos, com essas mudanças, diminuir os problemas como acidentes nos cruzamentos e aumentar o número de vagas para estacionamento”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

Com a mudança, o trânsito nas Avenidas Marechal Cândido Rondon, Manoel Genildo Araújo, Porto Alegre e Curitiba, o fluxo de veículos será no sentido Avenida Brasília/Avenida Mato Grosso.

Nas Avenidas Marino Catani, Arnaldo Eckert, Florianópolis e São Paulo, os veículos só poderão trafegar no sentido Avenida Mato Grosso/Avenida Brasília. As ruas que cruzam essas vias continuarão com o trânsito em mão dupla. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação