IMG_0453No dia dedicado aos servidores públicos, o prefeito Fábio Schroeter destacou a importância da categoria para o bom andamento da administração pública tanto na esfera municipal quanto federal e estadual.

Fábio frisou que em Campo Verde, a categoria merece todo o reconhecimento pela dedicação e comprometimento e classificou o trabalho desenvolvido por ela como essencial para o bom andamento das atividades. “E, nessa data, 28 de outubro, que é o dia do servidor público – de todos os servidores públicos”, frisou. “A gente vem dizer dessa importância, desse trabalho, e ressaltar que em Campo Verde nós temos ótimos servidores”, disse.

O prefeito destacou que a postura dos servidores públicos de Campo Verde, sejam municipais, estaduais ou federais, é exemplo para o Brasil. “No momento em que se vêm notícias de todo tipo na mídia nacional e estadual, Campo Verde deixa um grande exemplo por esse trabalho tão importante feito pelos nossos servidores públicos em nosso município”, frisou.

Lembrando que ele também é um servidor público, Fábio parabenizou e agradeceu a categoria “pelo belíssimo trabalho que todos fazem atendendo a nossa população no nosso município”, disse ele.

Para que os servidores pudessem ter um final de semana prolongado, a Administração Municipal, através de decreto, transferiu as comemorações alusivas à data para a próxima sexta-feira (30). Nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, a Associação dos Servidores Municipais oferece um jantar com baile e sorteio de prêmios aos associados. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete