2Cidade sede da 34º edição dos Jogos Regionais de Seleções Municipais Estudantis, Campo Verde vem se destacando na competição. Até agora foram três títulos conquistados, confirmando que o município é uma das forças no esporte estudantil.

O primeiro título veio com o garotos do handebol, que venceram a equipe de Guiratinga na final. As meninas do handebol também garantiram o título de campeãs dos Jogos Regionais de Seleções Municipais Estudantis vencendo Dom Aquino na final.

Quem também ficou com o título de campeão foi o basquete masculino de Campo Verde, que derrotou Primavera do Leste pelo placar de 50 a 46, em um jogo bastante dramático, disputado no ginásio de esportes da Escola Municipal São Lourenço, na última segunda-feira. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)