Prefeitura Itinerante: A administração mais perto do povo

IMG_6671O projeto Prefeitura Itinerante está sendo implantado pela primeira vez em Campo Verde. A ideia surgiu após as audiências públicas realizadas este ano pela Secretaria Municipal de Planejamento para a elaboração do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentarias.

O projeto será levado a oito regiões da área urbana e da zona rural de Campo Verde. A primeira a receber o Prefeitura Itinerante será a que reúne os bairros São Miguel, Cidade Alta, Jardim América, Santa Rosa e proximidades no dia 19 de setembro. As ações serão realizadas em frente ao PSF do bairro São Miguel.

Estarão presentes o prefeito Fábio Schroeter e os secretários de todas as 12 pastas que formam a Administração Municipal. Durante todo o dia haverá prestação de serviços nas áreas de saúde, assistência social, educação, lazer, cultura e cidadania e os moradores poderão fazer suas reivindicações diretamente ao prefeito e aos secretários municipais.

Veja como será a programação do Prefeitura Itinerante:

Dia 19 de setembro: São Miguel, Cidade Alta, Jardim América, Santa Rosa e região. Local: PSF do São Miguel.

Dia 17 de outubro: Comunidade Garbugio, Assentamento Dom Ozório e região. Local UBS Garbugio.

Dia 21 de novembro: Centro, Jardim Cidade Verde, Belvedere, Chácara das Uvas, Campo Real II, Vale do Sol, Estação da Luz e região. Local: PSF Zacarias.

Dia 20 de fevereiro: Assentamento Santo Antônio da Fartura e região. Local: UBS Santo Antônio da Fartura.

Dia 19 de março: Jupiara, Recanto do Bosque, Jardim Cuiabá, Distrito Industrial e região. Local PSF Jupiara.

Dia 16 de abril: Agrovila João Ponce de Arruda, Assentamento 28 de Outubro, Assentamento Paulo Freire e região. Local: UBS Agrovila João Ponce de Arruda.

Dia 21 de maio: Capim Branco, Taperinha, Assentamento 14 de Agosto, Assentamento 4 de Outubro e região. Local: UBS Capim Branco.

Dia 18 de junho: São Lourenço, Eckert, Bom Clima, Bordas do Lago, Jardim Campo Verde I, II e III e região. Local PSF São Lourenço.

(Valmir Faria – Assessoria de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete