_MG_7870A terceira edição da Copa Comércio de futebol society, campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde, teve início na noite de segunda-feira (21) no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira. Dezesseis equipes participam da competição.

A rodada de abertura teve dois jogos realizados. No primeiro, o Esporte Clube Juventude venceu o Moto Campo/Tigrão pelo placar de 3 a 1. Na sequência, a Câmara de Vereadores venceu a Amazon Têxtil por 3 a 2.

A próxima rodada da Copa Comércio será nesta quarta-feira (23), a partir das 19h00. Os jogos serão disputados sempre as segundas, quartas e sextas-feiras no Centro Esportivo Danilo Adib Nogueira, localizado na Área de Lazer Recanto do Sol. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer