_MG_7014Mais da metade da área a ser pavimentada no bairro São Miguel já está concluída. A pavimentação já foi executada nas Ruas Canário, João de Barro, Curió, Bem-Te-Vi, Gaivota, Sabiá e Pardal. Também foi asfaltada parte da Rua Arapongas.

Faltam ser pavimentadas ainda as Ruas Andorinha, Juriti e Jaó. A previsão é que com mais uma semana de trabalho, sem que ocorra nenhum tipo de imprevisto, as obras sejam concluídas. No total, serão pavimentados 61 mil metros quadrados.

Somando-se os 19,5 mil metros quadrados pavimentados nas Avenidas Vereador Clóvis Cesar de Lima e Presidente João Goulart, a Prefeitura de Campo Verde terá pavimentado ao final das obras no “grande São Miguel”, 80,5 mil metros quadrados.

Além da pavimentação, a Prefeitura Municipal construiu também 3.150 mil metros lineares de galerias pluviais no bairro e 3.400 metros de meios-fios nas Avenidas Vereador Clóvis Cesar de Lima e Presidente João Goulart. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)