1A partir da próxima quarta-feira (26) as famílias contempladas com casas no Residencial Recanto dos Pássaros já poderão saber em qual casa irão morar. A partir das 14 horas, a Secretaria Municipal de Habitação fará o sorteio dos endereços.

De acordo com o secretário da pasta, Kleberson Almeida, o sorteio será feito na sede da Associação dos Servidores Municipais de Campo Verde (ASSEMCAV). “É importante que todos os membros da família compareçam”, pediu o secretário.

A lista com o nome dos contemplados com as casas do Recanto dos Pássaros foi divulgada na última semana. 400 famílias vão morar no novo bairro, que foi construído através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Habitação