IMG_1504Acompanhado pelo secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel e pelo engenheiro do Departamento de Engenharia da Prefeitura Igor Eduardo Grande, o prefeito Fábio Schroeter participou da 4ª Expopavimentação, realizada entre os dias 18 e 21 de agosto em Foz do Iguaçu (PR).

De acordo com o prefeito, o asfalto que está sendo feito em Campo Verde é o mesmo utilizado na maioria dos municípios brasileiros. Fábio destacou a qualidade da pavimentação que está sendo executada na cidade. “Não tenho dúvida”, disse ele. “Em relação à qualidade é um trabalho de altíssimo nível”, completou.

Qualidade – O prefeito lembrou que existem vários tipos de pavimentação. O que está sendo feito em Campo Verde é o chamado Tratamento Superficial Duplo ou TSD. “A gente adotou esse tipo aqui devido às característica nossas, devido a custo também. E não tenho dúvidas que esse trabalho aqui é um trabalho de altíssimo nível que vai durar muito tempo”, completou.

O asfalto, de acordo com o prefeito, obedece às normas do Departamento Nacional de Infraestrutura (DENIT), quanto à sua espessura, que é de 2,5 centímetros.

Parceria – A execução da obra de forma direta, conforme destacou o prefeito, proporciona a redução dos custos e permite pavimentar uma área maior. “Por isso que a gente está conseguindo fazer. Porque é a própria secretaria de Obras que está fazendo. É a nossa Prefeitura, com nossos próprios recursos, que está fazendo essa obra. E contamos aqui, na questão da capa asfáltica, com a parceria do Grupo Bom Futuro, que nos cedeu alguns servidores, nos cedeu equipamentos. Com essa parceria, a gente está conseguindo trabalhar, fazendo mais e melhor”, destacou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete