7A tenente-coronel Claice Conceição Batista é a nova comandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Campo Verde. Ela assumiu o posto na tarde de hoje (14) em substituição ao capitão Eduardo Henrique de Souza Lanes.

Após um ano e cinco meses comandando a tropa, o capitão Henrique passará a ser o subcomandante da 8ª CIPM. A tenente-coronel Claice estava lotada na Diretoria de Ensino da PM, em Cuiabá.

Com 19 anos de Polícia Militar, a nova comandante terá sob suas ordens um efetivo de 21 policiais formado por oficiais, suboficiais e soldados. Nascida em 1976, a tenente –coronel Claice ocupou, entre outros, o cargo de secretária-adjunta da Casa Militar do Governo de Mato Grosso.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, Aparecido Rudnick participou da cerimônia de troca de comando da PM no Município, que foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores, representando o prefeito Fábio Schroeter. Kleberson de Almeida, secretário municipal de Habitação, também prestigiou a troca de comando. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete