2Nos próximos dias 8 e 9 de agosto, o Assentamento Santo Antônio da Fartura em Campo Verde sediará a 4ª etapa do Campeonato Regional Sul de Motocross de Mato Grosso. A prova será realizada na pista do Brandão, ao lado da BR-070.

De acordo com o piloto e organizador da prova Adriano Soares, o “Geleia”, estão confirmadas as presenças de pilotos de Mato Grosso, Rondônia, Goiás e Mato Grosso do Sul. Os treinos livres começam no sábado (8), a partir das 15 horas e continuam no domingo (9) pela manhã. A largada da primeira bateria será às 13 horas de domingo.

A 4ª etapa do Regional Sul de Motocross é uma realização do Moto clube de Campo Verde, da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer