IMG_1504Em visita às obras de pavimentação que estão sendo realizadas no “grande São Miguel” no último sábado, o prefeito Fábio Schroeter lembrou que uma das propostas de sua administração era levar asfalto ao bairro. “Foi uma de nossas metas e uma das principais”, frisou.

Essa meta começou a ser alcançada com a pavimentação de 44 mil metros quadrados que estão sendo executados com recursos do Município pela Secretaria Municipal de Obras e Viação.

Fábio explicou que o objetivo de pavimentar as ruas do “grande São Miguel” é levar mais conforto à população do bairro. “A gente consegue visualizar o que a população sofre numa localidade sem pavimentação. São “n” as dificuldades”, observou.

O prefeito lembrou que o Município, desde 2013, tem investido em asfalto em vários pontos da cidade, como o bairro Cidade Alta, que fica na região do grande São Miguel, e que foi contemplado com 33 mil metros quadrados de pavimentação em 2013.

“Ao longo desses anos nós temos ‘atacado’ esse problema, mas o ponto principal, até pela quantidade, é no grande bairro São Miguel”, destacou. “E a gente fica muito feliz em poder estar fazendo esse trabalho, de altíssima qualidade. Porém, a felicidade não é total porque a gente não está conseguindo fazer todo o bairro, mas nós não iremos descansar enquanto não fizermos a pavimentação em toda a cidade de Campo Verde”, afirmou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação