25-1Depois de realizar a terceira edição do Campeonato Interbairros e a segunda Copa Regional de Futebol Amador em 2015, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde dá início a mais uma competição.

Na próxima quarta-feira (10), às 19h30, começa a 3ª Taça Comércio de Futsal, que será disputada na categoria “Adulta”. De acordo com a SMEL, 16 equipes estão inscritas. O prêmio para o campeão será R$ 2 mil, mais troféus e medalhas. O vice-campeão, além de troféu e medalha, ganha R$ 1 mil.

Conforme informou a SMEL, a Taça Comércio terá jogos todas as noites no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. “As quartas, quintas e sextas-feiras serão três jogos por noite, com início sempre às 19h30”, explicou o secretário Marcelo Coité. A final da competição está prevista para o dia 30 de junho. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)