SEPLAN/CV inicia hoje série de Audiências Públicas

2A Secretaria Municipal de Planejamento de Campo Verde começa hoje, a partir das 19 horas, um ciclo de Audiências Públicas com moradores dos bairros da área urbana e da zona rural do município.

A primeira Audiência será realizada hoje com moradores dos bairros Jupiara, Recanto do Bosque, Residencial Cuiabá e Distrito Industrial. O objetivo é ouvir as demandas da população para que possam ser definidas as ações da Administração Municipal com foco nos bairros em questão.

As reivindicações e sugestões feitas durante as Audiências Públicas servirão como base para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e para Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2016.

A LOA, de acordo com a secretária de Planejamento, Patrícia Alves dos Santos, é o instrumento que define os setores da Administração Municipal que receberão investimentos. A LOA, por sua vez, estima a receita e fixas as despesas do Município.

As Audiências Públicas serão realizadas de acordo com o calendário abaixo:

Dia 1 – Escola Monteiro Lobato com moradores dos bairros Jupiara, Recanto do Bosque, Distrito Industrial e Jardim Cuiabá

Dia 2 – Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, com moradores dos bairros São Lourenço, Eckert, Jardim Campo Verde I, II.

Dia 3 – Escola Estadual Ledy Anita Brescancim, com moradores dos bairros São Miguel, Cidade Alta, Jardim América e Santa Rosa.

Dia 9/6 – Creche Francisco Tirado com moradores dos bairros Chácara das Uvas, Belvedere, Vale do Sol e Condomínio Residencial das Palmeiras

Dia 10/6 – Escola Municipal Santo Antônio, com moradores do Assentamento Santo Antônio da Fartura

Dia 11/6 – Comunidade Taperinha com moradores do Capim Branco, Assentamento 14 de Agosto, Assentamento 4 de Outubro e Taperinha

Dia 16/6 – Escola Estadual Boa Esperança com moradores do Assentamento Dom Ozório e da região do Garbúgio

Dia 17/6 – Escola Estadual Alice Barbosa Pacheco com moradores da Agrovila João Ponce de Arruda, Assentamento Paulo Freire e Assentamento 28 de Outubro

Dia 18/6 – Escola Municipal Paraíso com moradores das comunidades do Limeira e da Serrinha

Dia 22/6 Plenarinho da Câmara com moradores do Centro, Campo Real I, Campo Real II, Jardim Campo Verde e Estação da Luz.

(Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)