sefazA partir desta segunda-feira (1) a Secretaria Municipal de Fazenda de Campo Verde passa a adotar um novo horário de atendimento ao público para a entrega dos boletos para pagamento do IPTU de 2015.

De acordo com a secretária Patrícia Alves da Silva, o atendimento será das 7h00 às 17h00, sem intervalo. “Vamos atender durante o almoço para facilitar para quem trabalha e quer aproveitar o horário para retirar o boleto”, explicou.

Os boletos para pagamento do imposto foram entregues nas residências pelas Agentes Comunitárias de Saúde até o último dia 29. A partir de agora, a entrega só será feita na Secretaria de Fazenda. Os boletos para o pagamento do IPTU dos terrenos baldios também devem ser retirados na SEFAZ/CV.

A secretária Patrícia Alves da Silva lembra que o prazo para pagamento à vista do IPTU com desconto de 30% termina no dia 30 de junho. Ela ressaltou que o desconto só é válido para o contribuinte que não tem dívidas com o Município. (Valmir Fara – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: noticias

Sobre o autor