1A Administração Municipal de Campo Verde está dando exemplo de que obra pública, não importa que a tenha construído, deve ser cuidada e melhorada para que ela possa atender a comunidade de forma cada vez melhor.

Com essa visão, a Prefeitura de Campo Verde instalou dois super postes, cada um com duas luminárias, na Praça São Miguel, localizada entre os bairros Cidade Alta e São Miguel. A nova iluminação vai proporcionar mais segurança e tranquilidade aos frequentadores do local.

O sistema de iluminação da Praça, composto por postes baixos e globos de acrílico, permite que vândalos quebrem as lâmpadas, deixando local às escuras. Além de contribuir para a insegurança do local, o vandalismo causa prejuízo aos cofres públicos.

Agora, com a nova iluminação, esses problemas deixarão de ser registrados e moradores dos bairros localizados no entorno da Praça poderão frequentar o local com mais segurança.

A Prefeitura Municipal implantou também um abrigo para moto-taxistas na Praça São Miguel. Com cobertura e bancos, a obra vai dar mais conforto aos profissionais que têm ponto no local. O investimento na construção do abrigo foi de R$ 5 mil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)