1Médico e vice-prefeito de Campo Verde, doutor Laerte Brasileiro de Alvarenga (ao centro) avaliou como oportuna a aquisição de uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo ele, o veículo veio em boa hora.

“Uma ambulância faz muita diferença no nosso município”, destacou doutor Laerte. “Porque é uma ambulância nova, que vai cumprir o seu papel, que é o de transportar pacientes graves, naquilo que nosso município não tem condições de dar suporte. Então ela vem em boa hora”, completou.

O vice-prefeito também destacou ainda que mais uma ambulância era uma necessidade da Secretaria de Saúde. “E essa atitude que o prefeito tomou, de trocar o carnaval por ambulância, eu acho que ela foi bem acertada”, frisou. “Eu acho que a comunidade entendeu, aplaudiu porque ela vem de encontro às necessidades nossa em saúde”, ressaltou.

Doutor Laerte lembrou também que as outras ambulâncias da Secretaria de Saúde já precisam ser substituídas. “Porque são bastante usadas e trazem muita dificuldade pra gente na hora do socorro à nossa comunidade”, observou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)