8Está quase tudo pronto para a abertura do Campeonato Mato-grossense de Motocross – Regional Cuiabá, que será realizada neste domingo na pista do Parque das Araras, em Campo Verde.

Agora pela manhã, máquinas e caminhões da Secretaria Municipal de Obras trabalhavam nos últimos detalhes do traçado. A arquibancada com capacidade para 1,2 mil pessoas já está montada.

De acordo com Adriano Soares, responsável pela organização do evento, tudo está sendo feito para que tanto pilotos quanto público, possam ter total conforto e tranquilidade para competir e assistir.

Segundo ele, esta prova promete ser a melhor já realizada em Campo Verde. Mais de 200 pilotos de Mato Grosso, Goiás, Rondônia e Distrito Federal confirmaram a participação em dez categorias.

As baterias começam a ser disputadas amanhã no período da manhã. Hoje à tarde a pista será liberada para os treinos livres. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)