Copa Regional teve seis jogos no fim de semana

3A Copa Regional de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde teve início no último final de semana com a realização de quatro jogos valendo pela categoria “Aberto” e dois pela Sub-15. No sábado à noite, jogando no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, o Garotos Unidos do Tuiuiú, de Primavera do Leste, venceu Nova Brasilândia por 2 a 1 e Chapada dos Guimarães goleou o Futuro Pneus, de Campo Verde, por 4 a 0. Os jogos foram pela categoria “Aberto”.

No sábado à tarde, jogando pela Sub-15, Campo Verde “A” perdeu para Poxoréo pelo placar de 4 a 0 e o Nova Brasilândia foi derrotado pelo Campo Verde “B” pelo placar de 1 a 0. Os jogos foram disputados no Miniestádio Lucas Rudnick, no bairro Vale do Sol.

No domingo (12) à tarde, dando continuidade à primeira rodada da competição e valendo pela categoria “Aberto”, Dom Aquino goleou o CSA, de Campo Verde, por 4 a 0. No segundo jogo da tarde, o Tigrão, de Campo Verde venceu o Primavera, de Primavera do Leste, por 3 a 0. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)