IMG_6235A secretaria municipal de Esportes e Lazer de Campo Verde realiza amanhã os 2º Jogos dos Trabalhadores. O evento tem o objetivo de comemorar o dia 1º de maio, data dedicada aos trabalhadores.

O evento terá torneio de futevôlei, vôlei de praia e futebol suíço. Mas de R$ 5 mil em prêmios serão distribuídos aos campões, vice e terceiros colocados. A competição será realizada na Área de Lazer Recanto do Sol e terá início às 8h00.

Hoje à noite, a Associação dos Servidores Municipais realiza um jantar seguido de baile e sorteio de brindes para os servidores associados. Na oportunidade, o prefeito Fábio Schroeter deverá anunciar o índice de reposição salarial dos servidores. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)