handebolNos próximos dias 3, 4 e 5 de abril, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e a Associação Campo Verde de Handebol realizam a 5ª Copa Campo Verde da modalidade, que será realizada no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini e reunirá, de acordo com o professor Luiz Matheus Coty, mais de trezentos atletas.

“Esta competição abre o Calendário Esportivo da modalidade em nosso Estado, contando com equipes de Cáceres, Cuiabá, Nobres, Rondonópolis, Sorriso, Várzea Grande e este ano também abrange a região Centro-Oeste, com a presença de equipes de Brasília (DF)”, informou.

Coty classificou a 5ª edição da Copa Campo Verde de Handebol um marco para o evento. “Pois abre as portas de nosso município para equipes de fora do Estado, colocando de vez Campo Verde no cenário não somente Estadual mas Nacional nesta modalidade”, observou. A competição será disputada nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, masculino e feminino. (Valmir Faria – Supervisor Comunicação)