gilmarDesde a última sexta-feira (29) Gilmar Prati responde pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Campo Verde. Ele assumiu o cargo em lugar do ex-secretário José Ferreira da Cruz, que permaneceu à frente da pasta por exatos dois anos e um mês.

Gilmar Prati atuava como chefe de Gabinete da prefeitura desde o início do ano passado, quando assumiu o posto em lugar do atual secretário de Indústria, Comércio e Turismo Aparecido Rudnick. Anteriormente ele já havia comandado as secretarias de Finanças e Planejamento.

Por opção do prefeito Fábio Schroeter, a chefia de Gabinete permanecerá sem um titular específico. “Até por uma questão de economia, não vamos nomear ninguém por enquanto”, informou o chefe do Executivo Municipal.

O ex-secretário José Ferreira da Cruz agradeceu ao prefeito Fábio Schroeter pela oportunidade de ter feito parte da Administração Municipal e explicou que deixou o cargo por motivos particulares. “Quero agradecer ao Fábio por ter confiado em mim”, disse. “Mas tenho meus negócios para cuidar”, disse ele. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)